O Suporte em TI é definido pela prestação de serviços de gerencia e administração da estrutura tecnológica no ambiente corporativo, pela manutenção física e logica do parque de ativos deste e pelo auxílio intelectual aos técnicos e usuários em atividades de manutenção e operação destes ativos.
Os serviços de suporte oferecidos pela Binary IT Solutions são fundados nas melhores práticas de mercado, com SLAs (Service Level Agreement) definidos para atender as necessidades reais do ambiente, realizando o mapeamento e levantamento da infraestrutura física e lógica, na qual identifica-se as necessidades imediatas e futuras do ambiente, gerando uma documentação detalhada que facilitará as manutenções e diagnósticos futuros, diminuindo o tempo de instabilidade ou inatividade do ambiente e melhorando a gerencia e resoluções de crises. Nossos serviços de suporte são fornecidos em duas modalidades:
- Mensal: Um contrato de serviço com carga horária fixa e SLA ajustado as necessidades do ambiente, contando com mapeamento da estrutura física e lógica, manutenções preventivas pontuais e documentação atualizada, oferecendo atendimento tanto remoto como presencial;
- Per Call: Sem contrato de serviço, logo sem limites de carga horária e sem SLA definido, sendo realizado por abertura de chamado aleatório e cobrado por hora técnica.